25 de dez. de 2010

Londres

------------------------------------------------------------------------------------------
Projeto – 2010 – Mendes e Rosa Maria
Base: Londres - Inglaterra (22 a 28/12/2010) – (174/180)
------------------------------------------------------------------------------------------
Dia de NATAL e quem diria não funciona nada em Londres, os ônibus e os metros não circulam e as estações todas fechadas e conseqüentemente restaurantes, lanchonetes, museus, tudo fechado.
Seguimos pela Euston Road e assistimos a missa de Natal na St.Pancras Parish Church, uma Igreja Anglicana, a missa foi celebrada por uma sacerdotisa, acompanhada de um sacerdote e um pequeno coral, que por sinal, muito bom, a missa foi muito emocionante, poucas pessoas participantes (mais ou menos umas 40 pessoas). Mas valeu pelo dia do NATAL!

Caminhamos algumas dezenas de quarteirões, passamos pelo Regent’s Parq, também totalmente branco da neve de dias anteriores e muito liso para se caminhar pelo parque, então como hoje o frio estava bem pior que ontem e sem nada a fazer retornamos ao hotel.














Um comentário:

Vera disse...

Oi Tio Mendes, espero que o Natal de vocês além de muito frio tenha sido muito especial., por estar em lugares tão diferentes e distantes. Como costumo ver a foto inicial e esta não muda desde o dia 21 não olhei no blog. agora que estou vendo as novas fotos. Achei-os um pouco tristes será porque está terminando a temporada ou porque estão com muiiiiiiita saudades...
Beijos e aproveitem bem estes uuuuultimos dias...