14 de jul. de 2010

Em Luxemburgo

Luxemburgo tem somente 82 km de extensão de norte a sul e 57 km de leste a oeste. Ao mesmo tempo, como para confirmar aquele ditado que tamanho não é documento, Luxemburgo é o país de maior renda per capita do mundo.
As pessoas são bem vestidas, tem aspecto saudável e não há indícios visíveis de problemas sociais pelas ruas, ou seja, não se vê flanelinhas ou coisa semelhante.
Como não somos de ferro, precisamos nos reabastecer constantemente: um bom chopp bem geladinho e um lindo e saboroso bife argentino grelhado, num restaurante chamado Batucada...
Uma caminhada pelas ruas de Luxemburgo revela uma cidade extremamente organizada e limpa, onde os prédios e praças são bem cuidados e estão em constante manutenção, nota-se pela Gare e Prédio da Prefeitura que estão em reforma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paizão, oi Rosinha!
Esperamos que o filé argentino tenha sido excelente, claro que o choppinho também. Divirtam-se, e é claro lembrem-se que já estamos com saudades. Abç e Bjo Carlos e Elisa

Vera disse...

Nossa que beleza de fotos eh .. rapidez, a gente olha pro lado e já tem fotos, tomara que seja sempre assim. Nos faz acompanhar a viagem e apreciar estes lugares maravilhosos.
Boa noite e ótimos passeios.
Beijos
Vera

Ci disse...

Oi tio e tia =)

Ta ai um paisinho que falta conhecer (tao pertinho e nunca fui hehe). Fico feliz de ver que estao tendo otimos momentos por ai!
Continuem aproveitando essa viagem maravilhosa! O pais famoso pelas inumeras cervejas e pelo maravilhoso chocolate (sim! a Belgica!) esta esperando na proxima parada!
Beijinhos na contagem regressiva!

Anônimo disse...

Oi Sogro e Rosinha!!!
Que maravilha estão as fotos!!!Da próxima vez,faz favor de econimizar e me levar junto...rsrsrs.
Sogro,vc está um gatão e Rosinha uma gata!!!
Feliz passeio e nos brindem com muitas fotos.Boa semana.Bjs.Elisa e Kl.