19 de dez. de 2009

Nossa Jornada - 23 anos, Bodas de Palha.

Oi, hoje dia 19 de Dezembro, eu e a Rosa Maria estamos completando 23 anos de casados. Em 1986 firmamos nosso compromisso e hoje comemoramos Bodas de Palha, daquele dia em diante as alianças que usamos passaram a ser o símbolo da nossa união.
Atualmente, passados 23 anos decidimos confirmar aquela aliança com uma marca muito especial, muito personalizada e também bastante exclusiva e porque não dizer até exótica, pois poucas pessoas costumam fazer o que fizemos. Na foto abaixo aparecem nossos pulsos tatuados:

Elmireno, pulso direito tatuado:
Rosa Maria, Te Amo
Rosa Maria, pulso esquerdo tatuado:
Elmireno, Te Amo

Sabemos que nem todos concordam com a maneira que achamos para confirmar o nosso pacto mas para nós foi mais uma maneira de estarmos sempre juntos, afinal esse tem sido o nosso objetivo nos últimos 23 anos de vida conjugal. Bodas de Palha o que é, é uma maneira de comemorar a convivência de duas pessoas pelo espaço de tempo de 23 anos.

"Comemorar uma data dessas nos dias de hoje é motivo de orgulho, pois sabe-se que muitos casais não conseguem manter a união conjugal por muito tempo, e persistir por todos esses anos é motivo de glória para nós.
Quando compreendemos o significado de unir pessoas através do matrimônio, sabemos que a continuidade é substancial para sedimentar ainda mais os dois que se gostam, entendendo que ao longo do tempo é que se pode perceber realmente a vontade de permanecer unido e, se possível, para a eternidade.
Chegamos a esses anos certos de que o nosso amor é substancial e necessário para a continuidade das nossas vidas e que certamente tomamos a medida certa, pois casar é tornar-se cúmplice e compreender que não podemos deixar a chama do amor apagar, é manter a vontade de estar juntos em todos os momentos.
Que o nosso Deus possa nos abençoar e nos tornar perpétuos nessa grandiosa jornada e que jamais sejamos desvirtuados por qualquer banalidade da vida".

Elmireno e Rosa Maria

Para você uma boa e linda semana...

2 comentários:

Rosa Maria disse...

Parabéns para nós.
Um beijão e TE AMO!

João Morgado disse...

Olá amigos!
Não quero deixar passar a oportunidade de vos felicitar por tão bonito gesto de amor.
Que Deus vos abençõe para poderem continuar esse amor por muitos anos.
Um forte abraço