30 de dez. de 2009

Feliz Ano Novo - 2010

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .


Feliz Ano Novo para você!!!


3 comentários:

Vera Maria Hansen disse...

OBRIGADA. Um Feliz Ano Novo que ele seja cheio de coisas boas, Deus no coração, saúde, paz, amor, viagens.e tudo de bom...
FELIZ 2010.
Beijos

Rosa Maria disse...

Que nossos dias sejam sempre bons, que o sol brilhe sempre em nossos corações que haja sempre paz e alegria em nossos olhares, e que transpareça dentro e fora de nós...
que saibamos acolher nossos amigos e que amigos valem a pena...
FELIZ 2010,PAZ NO CORAÇÂO!!!
Um grande beijo e TE AMO!

João Morgado disse...

Olá Elmireno!
Pena é que esse "Instante Fugaz" seja mesmo só um instante e logo,logo os homens se esqueçam dele e recomecem com as guerras, guerrilhas e lutas pelo poder, que só servem para gastar milhões que bem poderiam ser melhor aproveitados na luta contra a pobreza. Mas, é o mundo que temos e que os homens criaram.
Um bom 2010 para vocês.