16 de jul. de 2011

Viajar...

Uma longa viagem começa com um único passo.
(Lao-Tsé)

A Verdadeira viagem não está em sair a procura de novas paisagens, mas em possuir novos olhos.
(Marcel Proust)
Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um.
(Fernando Sabino)
A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.
(Margareth Lee Rimbeuk)

A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa.
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
(Mário Quintana)
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
(Cora Coralina)
A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação.
(Júlio Camargo)
Uma boa semana para vocês...
(234)

2 comentários:

Danielle disse...

Tio Elmireno

Como esta internet diminui distâncias e faz com que encontremos pessoas que fizeram grande diferença na nossa vida!
A lembrança que tenho de você é de alguém carinhoso, brincalhão e dedicado aos filhos. Lembro de você penteando os cabelos das meninas e eu, com toda minha cabeleira crespa ( a tecnologia se encarregou de levar meus cachos )querendo ficar igual a elas. Sabe que uma das coisas que eu mais gostava era de ir a sua casa por sua causa e das meninas? O Carlos também era um primo muito paciente e sinto saudade de ser carregada por ele quando inventava de colocar os patins das meninas. QUe saudade... que saudade... Bj
Danielle ( Jorge e Marli)

Mendes disse...

Oi Danielle!
Que alegria, como vão vocês...
meu e-mail: mendes@mrm.mendes.nom.br.
Aguardo noticias de você.
Um grande abraço.