15 de mar. de 2009

Cintiazinha!

Parabéns por esta data especial!

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Tio Mendes - 15/03/2009

Um comentário:

Ci disse...

Meu tio tão querido...

Que linda homenagem eu ganhei! Muito obrigada!
Sao apenas 23 aninhos... e tenho a impressao de que tanta coisa ja aconteceu! O tempo é, com certeza, o melhor mestre que podemos ter na vida. Mas tenha certeza que vocês estao entre os meus grandes exemplos de vida, entusiasmo e determinaçao, e que me inspiram e ajudam (de uma maneira unica e com um carinho sem igual) a seguir em frente, vencer as dificuldades e correr atras dos meus sonhos.

Um grande beijo, de quem ama e admira muito voces!