3 de nov. de 2012

Viver

Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida.
Florbela Espanca
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.
Dalai Lama
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector
Para temperamentos nostálgicos, em geral quebradiços, pouco flexíveis, viver sozinho é um duríssimo castigo´
José Saramago
 
Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.
Richard Bach
 

 

(2 3 4 r)
Uma boa semana para você...

Um comentário:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Apareça por la. Abraços.