13 de ago. de 2011

Cinco frases...


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. Cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!
Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo e uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.
Nada pior do que você ficar aí, parado, olhando para trás, quando a vida que vem pela frente pode ser tão bela. O passado não pode ser mudado, mas o futuro ainda está em seu poder. Por isso, mãos à obra! Vá à luta pela sua felicidade. Só assim a vida valerá a pena!
O que torna uma pessoa importante não é a posição que ela ocupa na sociedade, o dinheiro que ela possui ou a autoridade que exerce e, sim, a sua educação no falar e no agir. Os que são polidos, quanto mais importantes forem no que representam, mais simples e agradáveis se tornam.
Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.


Uma boa semana para você...
(234)

Nenhum comentário: