2 de mai. de 2010

68

Quando somos crianças, aniversário é sinônimo de presentes.
Receber presentes em qualquer idade é uma coisa muito agradável, pois estamos sendo brindados por nossos familiares e amigos.
A sensação de receber um presente nos faz sentir maravilhosamente bem.
Minha Mãe.
Rosinha minha esposa.
A família.
A família.
A família.
A família.
Maria Fernanda e André Luis.

Depois de algumas dezenas de primaveras eu sou mais seletivo, ou talvez mais exigente... presente não é só uma linda e enfeitada embalagem.
Hoje um presente não precisa vir com fitas azuis ou vermelhas, mas o abraço que recebo transmitido pela pessoa que se faz presente... é o melhor e mais lindo presente que posso receber e também é o que eu mais gosto de receber pois vem com um sinal de amizade e carinho pelo qual eu agradeço de coração aqueles que se dispõem a vir me cumprimentar no dia do meu aniversário.

Aos meus familiares e meus amigos, o meu muito especial agradecimento pela amizade e pela presença de vocês...

Que Deus abençoe a todos...

3 comentários:

Rosa Maria disse...

Como é bom ter uma familia tão especial, fico muito feliz em fazer parte da mesma.
Mais uma fez Parabéns...
Beijos
TE AMO

Vera disse...

Muito obrigada pela parte que cabe a mim em seus elogios. Eu que agradeço o convite.Foi muito bom participar mais uma vez de sua festa tão animada,tão acolhedora, com um almoço tão gostoso.
Parabéns..Felicidades.
Deus o abençoe sempre.
Bjus.

João Morgado disse...

Olá Elmireno!
Embora atrasado, não quero deixar passar a oportunidade de lhe desejar os meus sinceros parabéns e que essa data tão especial se consiga ainda repetir por muitos anos e com saúde para poder continuar as suas viagens.
Um abraço muito especial.