15 de nov. de 2009

Feliz Aniversario meu amor... II

Rosinha meu amor!
O dia de hoje foi maravilhoso, comemoramos o teu aniversário, muita alegria, nossos familiares reunidos tendo como objetivo principal cumprimentá-la pois hoje é o dia do teu aniversário meu amor.

Peço a Deus que dê a você sempre muita saúde e forças para superar os obstáculos que o destino colocar em nosso caminho.
Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!

Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Que ao lê-la teu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse mais feliz e realizada!
Queria encher o "meu blog" de flores, de estrelas, de sorrisos e de palavras significativas, ao nível do teu merecimento.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque te amo.

Que esta felicidade que te auguro hoje te acompanhe sempre, sempre.
Que bom que você existe.
Se você não existisses em minha vida, haveria um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo. Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever ...!

Feliz aniversário, meu amor!

(minhas irmãs, minha mãe, milha filha e minha netinha)

(o prato do dia, porco no rolete)
(cunhada, sobrinha e cunhado)
(minha cunhada, nosso braço direito...)
(cunhado, cunhada, sobrinha e cunhada)
(hora dos bolos, eu, Rosinha e meus netinhos )
(hora do parabéns)
(e a festa continua...)
(sobrinhos e cunhado)
Boa semana a todos...

3 comentários:

Rosa Maria disse...

Muito obrigada meu amor, a festa estava muito linda, isto tudo porque voce existe em minha vida.
Obrigada por tudo e TE AMO.

João Morgado disse...

Pelos vistos foi um dia bem passado. Só desejo muita felicidade para os dois, pois ao ler os comentários que cada um faz ao outro, noto que há hoje o mesmo amor que havia há uns anitos atrás. É bonito ver uma casal assim. Muitos PARABÉNS e que Deus vos abençoe.
Um grande abraço

Vivi disse...

Só agora fui ver a foto dita "comprometedora"rs...rs...rs...

Pela cara ele deveria ter me beliscado anteriormente e estava pedindo desculpas, o que é bem normal! rs...

muitos beijos